Uma vez mais, José Avillez convidou artistas que o inspiram a colaborarem na decoração dos seus restaurantes.
No novo JACARÉ Carnívoro Vegetariano, no Gourmet Experience do El Corte Inglés de Lisboa, encontra-se um Mural artístico com um colorido jacaré, pintado por Patrícia Braga, a partir de um desenho de Henriette Arcelin, que já se tornou um ícone do espaço.
Já a dupla Ana Anahory e Felipa Almeida é responsável pelo design de interiores do JACARÉ, a partir de um conceito de José Avillez. Com o objectivo de recriarem um ambiente “selva” e um habitat envolvente, recorreram a materiais como o bambu, plantas suspensas do tecto e azulejos verdes portugueses, que lembram a textura da pele daquele animal.
Um jacaré em cerâmica, peça encontrada num antiquário, é outro pormenor decorativo deste novo espaço verde, artístico e cheio de tentações.