"Sou apaixonado por Lisboa e, em especial, pelo Chiado. O Café Lisboa surgiu da vontade de dar uma nova vida ao Largo de São Carlos criando um espaço confortável, com esplanada, que, durante toda a semana, pudesse ser uma sala de estar para os que vivem ou visitam a cidade."

- José Avillez

Ponto de encontro ou ponto de partida para conhecer a cidade, o Café Lisboa tem uma localização única: está inserido no Teatro Nacional de São Carlos. “Além de bonito, o Largo de São Carlos é inspirador. É aqui que está o Teatro Nacional de São Carlos que, com mais de duzentos anos, é o único teatro português dedicado à ópera. Curiosamente, também foi neste largo que nasceu Fernando Pessoa, grande poeta português, por quem tenho especial admiração”, afirmou José Avillez.

A SALA INTERIOR E A ESPLANADA

Se por um lado o Café Lisboa traz à memória o charme dos antigos cafés, por outro transporta-nos para a Lisboa de hoje. O Café Lisboa conta com dois espaços: uma sala no interior do Teatro, que recuperou o charme deste extraordinário edifício do final do século XVIII, e uma magnífica e simpática esplanada onde apetece estar.

ALMOÇAR, JANTAR, PETISCAR OU BEBER UM COPO A QUALQUER HORA, DAS 12H ÀS 00H, SETE DIAS POR SEMANA

"O Café Lisboa adapta-se ao ritmo dos que vivem na cidade e dos que a visitam. Por isso, no Café Lisboa é possível petiscar, beber um copo, almoçar ou jantar a qualquer hora das 12 h às 00h, todos os dias de Segunda-feira a Domingo”, explicou José Avillez.

Ofereça um voucher de oferta Café Lisboa.

Café Lisboa
+ 351 21 191 44 98
Largo de S. Carlos, nº23
1200-442 Lisboa

Horário
Todos os dias da semana, das 12 h às 00h
Fecho Anual: Noite de 24 de Dezembro, 25 de Dezembro

cafe lisboa logo2

www.cafelisboa.pt